sábado, 16 de novembro de 2013

KARLA ALVAREZ(1972-2013)


Karla Mercedes Álvarez Báez nasceu na cidade no México em 15 de outubro de 1972, estudou e graduou-se bailarina profissional e em seguida passou a integrar o Centro do Educação Artística da Televisa.

Em 1992, aos 20 anos fez sua estreia na TV em Maria Mercedes, primeira parte da trilogia das Marias onde interpretou Rosario a ambiciosa irmã da protagonista, vivida por Thalía. Desde então ficou marcada por seu talento para interpretar vilãs.


- Grande estreia junto à Thalía em Maria Mercedes

Promissora, a jovem atriz participou de melodramas como Buscando el paraiso(1993), Prisionera de amor(1994), Agujetas de color de rosa(1994) e Acapulco, cuerpo y alma(1995). Mas foi em 1996, que sua carreira começou realmente a deslanchar quando foi convidada a protagonizar ao lado de Ernesto Laguardia, Mi querida Isabel.


- Karla Alvarez protagoniza Mi Querida Isabel -

Sua seguinte personagem, Virginia Fernandez Negrete de A Mentira(1998) foi uma das que mais marcou sua carreira. Na trama a vilã fez da vida dos protagonistasde de Guy Ecker e Kate del Castillo, um verdadeiro inferno.


- A inescrupulosa Virginia de A Mentira-
Posteriormente participou de diversas telenovelas como Alma Rebelde, La Intrusa, Vivan los Niños e Inocente de Ti. Em Feridas de Amor(2006) teve mais uma grande oportunidade de mostrar seu talento em um papel relevante ao lado de Jaqueline Bracamontes e novamente do brasileiro Guy Ecker.


-Feridas de Amor foi exibida pelo SBT-
Como toda celebridade que se preze teve sua vida pessoal exposta. Casou-se como o também ator Alexis Ayala de quem se divorciou anos seguintes, foi apontada pela imprensa como alcoólatra e expôs sua intimidade no reality de celebridades Big Brother Vip, onde ensaiou um caso com o modelo  George 'El Burro' Van Rankin.


- Expondo a intimidade no Big Brother Vip-
Depois de atuações mais recentes em As Tontas não vão ao céu e Camaleões, ambas transmitidas no SBT, Karla teve uma saída tumultuada da produção de Salvador Mejia, Que bonito Amor, seu último trabalho na televisão realizado em 2012. O corpo da atriz, de 41 anos e que atuou em 18 novelas será cremado em cerimônia íntima.



Hasta Siempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário