sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Emilio Larrosa fala sobre trabalho com Gloria Trevi


Bem-sucedido e também controverso, o produtor Emilio Larrosa já realizou grandes êxitos como Amigas e Rivais(2001), Muchachitas(1991) e Hasta que el dinero nos separe(2009), porém a palavra sucesso passou longe de sua mais recente obra: Libre para Amarte.

Em entrevista ao programa Suelta la Sopa revelou que este foi um projeto realmente difícil e que por se tratar da estreia de Gloria Trevi na teledramaturgia foi algo bem complicado. Entre outras exigências a cantora de Todos me mirán se recusava a beijar os galãs Eduardo Santamarina e Gabriel Soto.

A transmissão da trama foi encerrada bem antes do previsto, devido aos baixos índices, mesmo assim foi vendida para alguns países. Questionado se voltaria a trabalhar com La Trevi, Larrosa respondeu: "Voltaria a trabalhar com ela, se realmente tiver mais tempo para se dedicar, porque uma novela exige muita dedicação".

Na mesma entrevista Emilio Larrosa ainda declarou um grande desejo de trabalhar com Thalía, porém admitiu que é algo difícil, já que hoje a artista mora nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário