sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SBT exibirá programa da Telemundo


O SBT estreia no próximo dia 17 o telebarraco americano "Caso Encerrado". O programa, apresentado por uma versão cubana de Christina Rocha e dirigido ao público hispânico dos EUA, ocupará boa parte do horário atual de Chaves, mas não desalojará completamente o "curinga" do SBT.

Caso Encerrado será exibido das 18h30 às 19h20. Chaves continuará das 19h20 até as 19h45 na Grande São Paulo e nas afiliadas que não têm programação local nessa faixa.
Caso Encerrado é transmitido desde 2001 pela rede hispânica norte-americana Telemundo e por mais 16 países da América Latina, além de Canadá, Espanha e Japão. O programa é um telebarraco com histórias típicas de um Casos de Família, do SBT, como traições e segredos familiares. Os conflitos são resolvidos em uma espécie de tribunal, com a apresentadora, a advogada cubana Ana María Polo, no papel de juíza.

Sua exibição pelo SBT, dublada, será um teste. Nas primeiras chamadas do programa, exibidas na noite desta quinta-feira (6), o SBT provoca a imprensa que cobre televisão: "Será que vai dar certo? Será que os críticos vão gostar", alfinetou o SBT. O programa só ficará no ar se der boa audiência. "Se você gostar, continua", avisa a emissora na chamada.

Será uma nova tentativa do SBT de alavancar a faixa das 18h30, que fracassou recentemente com o popular SBT Notícias e com Chaves. Mesmo com episódios inéditos, o humorístico vem tendo média de apenas quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo.
Assista à chamada do SBT para a estreia de Caso Encerrado:




Fonte: Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário